A Empresa
Aeronáutica
Segurança e Hig. no Trabalho
 Manutenção e Serviços
Oportunidades
Contactos




Fruto da parceria com a empresa inglesa IFTC (www.iftc.co.uk), a ConsulSado é neste momento a única empresa portuguesa capaz de fornecer soluções globais e integradas no âmbito dos serviços de socorro e emergência de aeródromo.

                                                                                                                                                                  



Possuindo excelentes condições de alojamento e infraestruturas de treino, proporcionando uma formação de elevada qualidade, a IFTC credita-se hoje como uma das melhores escolas mundiais, facto esse reconhecido pela certificação e homologação dos seus cursos pelas mais conceituadas organizações nacionais e estrangeiras, e nomeadamente, INAC, ANA, UK CAA, ICAO, OPITO, STCW, JOIFF, etc.


A ConsulSado é membro da  Direcção da International Aviation Fire Protection Association, por forma a garantir a sua actualização de informação, no que respeita á Segurança do seu trabalho na área de Socorro e Emergência. 



A ConsulSado está ainda apta a fornecer viaturas de Combate a incendio.

 

Mas porque o serviço não se esgota com o fornecimento dos equipamentos, a ConsulSado disponibiliza um conjunto adicional de serviços que podem incluir a total manutenção das viaturas, e até a sua retoma no final da vida útil



  • Consultoria no projecto e implementação dos serviços;
  • Formação e treino;
  • Gestão dos serviços;
  • Fornecimento de equipamentos;

Desde 01 de Maio de 2008 a ConsulSado está presente no Aeroporto Internacional de Faro, prestando serviços de socorro e emergência com 3 equipas autónomas.




A ConsulSado é a representante da Gespi Aeronáutica para a Europa

A GESPI Aeronáutica foi fundada em 1974 e desde o início tem como principais objetivos o desenvolvimento de componentes aeronáuticos para aviação civil e militar.

Projectando e desenvolvendo equipamentos aeronáuticos para a Embraer, serviços que ainda hoje se mantêm, a GESPI veio preencher com eficiência uma importante lacuna no mercado brasileiro.

Com a homologação do DAC (Departamento de Aviação Civil), poucos anos após a sua fundação, recebeu autorização para realizar manutenções e retrofits de peças e acessórios aeronáuticos.

Tendo já desenvolvido ou tendo em curso projectos para as Forças Armadas da Alemanha e para a Marinha Portuguesa, a GESPI está apta a efectuar:

  • Equilíbrio dinâmico de componentes de turbinas;
  • Testes em Banco de Provas
  • Manutenção de Motores
  • Manutenção geral de componentes de controlo de combustível
  • Manutenção de APU
  • Teste e Manutenção de Geradores.

www.gespi.com.br

Top